PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de outubro de 2014

Limpe seu nome antes das festas de final de ano

ECONOMIA

Limpe seu nome antes das festas de final de ano

Plataforma disponibilizada pelo Serasa ajuda consumidores a tirarem seus nomes da listas de devedores
Da Redação
Atualizado em 18/10/2014 17:51:52
Tá com nome sujo na praça? Ainda dá tempo para limpar seu nome até o Natal. E não precisa se preocupar, não tem nada a ver com banco de empréstimo pessoal. Um site disponibilizado pelo Serasa pode ajudar aqueles que estão devendo a quitar suas dívidas antes mesmo das festas de final de ano.
(Foto: Reprodução)
Trata-se do Limpa Nome Online (www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online), plataforma que está disponível 24 horas por dia e tem serviço gratuito. Através do site é possível negociar todas as dívidas com apenas cliques.

A partir do número de CPF cadastrado, o site lista as empresas onde o cliente tem dívida, com dados do próprio Serasa. A partir daí, o site disponibiliza os canais de atendimento das empresas cadastradas para que a dívida seja negociada e o consumidor possa sair da lista de devedores.


Reportagem iBahia:
Limpe seu nome antes das festas de final de ano

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK