PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Má campanha no returno fez Ceará despencar na tabela

QUEDA DE RENDIMENTO

Má campanha no returno fez Ceará despencar na tabela

09h40 | 23.10.2014

Alvinegro somou apenas 15 pontos em 12 partidas na fase de volta da Série B

ceara´
Alvinegro passou a acumular consecutivas derrotas no returno
"Campeão" do 1º turno da Série B, com 35 pontos ganhos nas 18 primeiras rodadas, oCeará sofreu uma queda vertiginosa no turno final do Campeonato Brasileiro da Série B. De favorito ao acesso, a má campanha no returno fez o Ceará despencar para a 5ª posição na tabela e agora vê o sonho de chegar à elite do futebol brasileiro ficando cada vez mais difícil.
Levando-se em conta apenas os números do returno, o alvinegro ocupa o modesto 13º lugar na classificação, ficando atrás, inclusive, de equipes que lutam contra o rebaixamaneto, como Bragantino e Oeste. Em 12 partidas disputadas nesta fase, o Vovô marcou apenas 15 pontos, com 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Com 20 gols marcados e 19 sofridos, o time que era comandado por Sérgio Soares - demitido após derrota para o Icasa tem apenas 41,66% de aproveitamento no returno.
De acordo com o matemático Tristão Garcia, que projeta o acesso para clubes que atingirem 66 pontos, o Ceará precisa vencer 5 dos 7 jogos restantes e ainda empatar uma partida para que consiga alcançar o objetivo de chegar à Série A de 2015.
 
Nesta sexta-feira (24), o alvinegro encara o Santa Cruz, na Arena Castelão, na reeestreia do técnico Paulo César Gusmão, que está de volta ao comando do time..

FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK