PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mercedes domina primeira sessão de treinos livres do GP do Japão


F-1

Mercedes domina primeira sessão de treinos livres do GP do Japão

Folhapress | 08h59 | 03.10.2014

O dono da melhor volta na primeira sessão de treinos livres em Suzuka, disputa na manhã ensolarada de Suzuka, foi Nico Rosberg

massa
Massa foi 11ª mais rápido ao marcar o tempo de 1min38s012
FOTO: REUTERS
Como tem acontecido na maior parte das etapas deste Mundial de F-1, a Mercedes começou na frente o final de semana do GP do Japão, que será disputado neste domingo (5), a partir das 3h (de Brasília). Desta vez o dono da melhor volta na primeira sessão de treinos livres em Suzuka, disputa na manhã ensolarada de Suzuka, foi Nico Rosberg.
O piloto alemão cravou 1min35s461 e ficou apenas 0s151 à frente de seu companheiro de garagem, Lewis Hamilton, o líder do Mundial deste ano após a vitória em Cingapura, há duas semanas. A terceira melhor volta do treino foi de Fernando Alonso, da Ferrari, que anotou 1min36s037, mais de um segundo atrás da marca estabelecida por Rosberg.
Logo atrás do espanhol veio a Williams de Valtteri Bottas. O piloto finlandês marcou 1min36s576 em sua melhor tentativa. Kimi Raikkonen colocou a outra Ferrari na quinta colocação, imediatamente à frente de Kevin Magnussen, da McLaren. A melhor Red Bull veio na sétima colocação, com Daniel Ricciardo, que cravou sua melhor volta em 1min37s466. Jenson Button, da McLaren, foi o oitavo mais veloz no treino, seguido por Sebastian Vettel, da Red Bull.
Massa com o 11º melhor tempo
O russo Daniil Kvyat, da Toro Rosso, fechou o top 10 na sessão matinal em Suzuka com um giro em 1min37s714. Felipe Massa completou o treino com o 11ª melhor tempo ao marcar 1min38s012, mais de dois segundos e meio mais lento que a marca estabelecida por Rosberg. Max Verstappen, que será titular da Toro Rosso em 2015, fez seu primeiro treino pelo time e ficou com o 12º tempo (1min38s857).
Aos 17 anos, o holandês entrou para a história como o mais jovem piloto a participar de uma sessão oficial da categoria. O segundo treino livre em Suzuka acontece na madrugada desta sexta, a partir das 2h (de Brasília). A corrida, no domingo, será às 3h (de Brasília).

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK