PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mesmo com Macaé autorizando, MP não libera ingressos para torcida do Fortaleza

Publicado em 22/10/2014 - 9:27 por 

Mais de 60 mil pessoas devem comparecer ao jogo de sábado entre Fortaleza e Macaé (Foto: Kiko Silva/Diário do Nordeste)
Mais de 60 mil pessoas devem comparecer ao jogo de sábado entre Fortaleza e Macaé (Foto: Kiko Silva/Diário do Nordeste)
O Ministério Público do Estado do Ceará vai entregar nesta quarta-feira, na sede da FCF, um parecer recomendando à diretoria do Fortaleza a não vender para o seu torcedor ingressos de visitante para o jogo contra o Macaé.
Apesar da diretoria do clube fluminense ter autorizado a venda dos 1.800 bilhetes (a que tem direito) para o torcedor tricolor, o Ministério Público não aceitou o pedido. Um dos argumentos é de que os ingressos são dos torcedores e não do clube.
Havia uma expectativa para que o MP concedesse os ingressos ao Fortaleza, após receber o ofício de autorização do Macaé, mas os procuradores não aceitaram.
A diretoria do Fortaleza deverá se pronunciar nesta tarde, na sede do clube, após a Federação Cearense de Futebol receber o Parecer e informar o teor do documento.
Fortaleza e Macaé jogam no próximo sábado, às 18h, na Arena Castelão, mais de 51 mil ingressos já foram vendidos e restam pouco mais de 3 mil bilhetes.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK