PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Musa do Bahia assume namoro com Del Nero: "Nem ouço críticas"

FAMOSOS

Musa do Bahia assume namoro com Del Nero: "Nem ouço críticas"

Segundo Carol, a diferença de idade não atrapalha o casal e a fama de "interesseira" não a incomoda.
Da Redação (redacao@correio42horas.com.br)
Atualizado em 23/10/2014 21:04:39
Musa do Bahia, Carol Muniz, 28 anos, assumiu o namoro com o futuro presidente da CBF, Marco Polo del Nero, 73 anos. O casal está junto há um mês. "Tudo fluiu naturalmente. A gente tem afinidade e as coisas aconteceram. Ele é uma pessoa muito tranquila, madura e fácil de lidar", diz Carol ao Ego. "Não posso negar que estamos juntos.  Estou feliz, ele é uma pessoa maravilhosa, estou envolvida e está tudo ótimo".
Segundo Carol, a diferença de idade não atrapalha o casal e a fama de "interesseira"  não a incomoda. "Nem procuro saber o que as pessoas estão falando e de preconceito. Deixa que digam, que pensem, que falem. Nem ouço críticas". A idade também não atrapalha a vida sexual do casal - o sexo, segundo ela, "é ótimo. Estou muito feliz e bem resolvida".
Foto mostra Carol e Del Nero ao fundo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ela disse ainda que nunca teve uma relação com um homem mais velho, mas que um namorado mais experiente passa mais segurança. Ela disse também que Del Nero tem um ciúme tranquilo. 
As críticas ao namoro não abalam o casal, que costuma ler e rir juntos de algumas notas que saem na imprensa. "Ele era solteiro, não peguei namorado de ninguém, ser feliz é um direito das pessoas. Eu respeito e sei que nem todo mundo vai gostar de mim e vai me apoiar, mas eu trabalho com minha imagem, já posei nua, estou acostumada a lidar com a opinião das pessoas. Procuro nem saber. Criticaram Jesus, imagina se não vão me criticar, né?".

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK