PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

No novo Batman, Robin será interpretado por uma mulher

PAPEL FEMININO

No novo Batman, Robin será interpretado por uma mulher

12h56 | 20.10.2014

O próximo filme da franquia, com Ben Affleck no papel do herói, deve ser lançado em 2016

jena
Jena Malone tornou-se conhecida após participação em "Jogos Vorazes" e "Sucker Punch"
Robin, o fiel escudeiro do homem-morcego será, em "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça", uma escudeira. Segundo a revista Time, Robin não só estará no filme como será representada pela atriz Jena Malone.
Conhecida por seu papel como Johanna Mason, um dos tributos da série "Jogos Vorazes", Malone estaria filmando cenas nesta semana com Ben Affleck, o Batman, e Jesse Eisenberg, que interpreta Lex Luthor - o arqui-inimigo do Superman.
Não é a primeira vez que uma mulher veste odisfarce de Robin: nos quadrinhos de Frank Miller, "O Cavaleiro das Trevas", a ajudante de Batman é uma mulher chamada Carrie Kelley, com cabelos muito ruivos - como os com que Malone recentemente apareceu em público.
"Tempos drásticos pedem medidas drásticas", escreveu ela em sua conta no Instagram.
O novo Batman deve ser lançado em 2016, com direção de Zack Snyder.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK