PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 11 de outubro de 2014

Novo lançamento da Moleca 100 Vergonha!


Moleca 100 Vergonha


BAIXE O NOVO SUCESSO E ASSISTA O CLIPE!
De Araripina para todo o Brasil, uma banda de forró que nos traz com uma diferente roupagem o melhor, próprio e mais autêntico ritmo brasileiro, unindo o talento musical com a sua harmonia caliente.
A  banda MOLECA 100 VERGONHA faz sucesso em todo o Norte, Nordeste e Sul do país, fazendo parte dos maiores e melhores eventos no mundo do forró.
A banda Moleca 100 vergonha é oriunda de Araripina, cidade do sertão pernambucano, formada em 1999 criou um estilo próprio de arranjos, interpretações modernas dos cantores, com a finalidade de apresentar uma boa musica, através de cd´s e dvd´s gravados durante a carreira, se destacando sempre no cenário musical, denominada Moleca 100 vergonha a caceteira do forró.
Ao decorrer de sua trajetória se apresentou e se apresenta nos grandes eventos brasileiros, nos festejos tradicionais tais como: festa junina, padroeiro, rodeio, vaquejada, carnaval, micareta, aniversários de emancipações política de cidades, em todo Brasil. Se apresenta nas maiores casas de shows do nosso país durante sua turnê todos os anos.
A Moleca 100 vergonha é composta por 10 componentes no palco, mais 15 pessoas: motoristas, equipe de iluminação, operadores de som e apoio de palco.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK