PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Para atender clubes, Gallo refaz convocação e altera equipe

SELEÇÃO OLÍMPICA

Para atender clubes, Gallo refaz convocação e altera equipe

Folhapress | 14h08 | 23.10.2014

Técnico deixou atletas que jogam no Brasil de fora da lista para torneio na China

gallo
Gallo fez uma nova convocação, mantendo apenas dois dos 23 jogadores chamados na primeira lista
FOTO: RAFAEL RIBEIRO/CBF
Logo depois de Dunga não convocar jogadores que atuam no Brasil para os amistosos de novembro da seleção principal,Alexandre Gallo, coordenador das categorias de base e técnico dos times sub-20 e olímpico, também resolveu  desconvocar atletas que atuam no Brasil para um torneio sub-21 que a seleção olímpica disputará na China, entre 10 e 18 de novembro.
Na realidade, ele fez uma nova convocação, mantendo apenas dois dos 23 jogadores chamados na primeira lista, anunciada na segunda-feira, 20. Foram mantidos os meiasDanilo Lucas Evangelista. Já os principais desconvocados foram os atacantes Gabriel,do Santos, e Carlos, Atlético-MG, jogadores que são titulares de seus times e podem estar na final da Copa do Brasil - o primeiro jogo desta decisão, que acontece no dia 12 de novembro, coincidirá com a data Fifa.
Saíram da lista também os palmeirenses Nathan e João Pedro; o corintiano Malcom; o são-paulino Auro; o botafoguense Andrey; o gremista Matheus Biteco; e o vascaíno Thalles, que têm jogado por seus times principais. Gallo precisou mudar a programação também, cancelando um período de treinamento que faria em Manchester antes da viagem à China. E optou por chamar atletas mais velhos, com 21 anos, formando então a base da seleção olímpica que se prepara para os Jogos de 2016, no Rio. A ideia inicial era treinar jogadores mais jovens, até 20 anos, como preparação para o Sul-Americano sub-20, em janeiro, no Uruguai.

Base do time agora é formada por jogadores que atuaram nos amistosos contra Bolívia e EUA
A base do time agora é o que fez amistosos contra as seleções da Bolívia e EUA, no início de outubro, com algumas novidades, como o atacante Rayder Matos. Atualmente no Córdoba, da Espanha, ele é um dos jogadores monitorados pela CBF para que não seja naturalizado e jogue por outro país como a Folha de S.Paulo revelou em 5 de outubro. O único jogador que atua no Brasil convocado foi o goleiro Jacsson, do Inter/RS, mas que é reserva.
Veja a nova lista de convocados:
Goleiros
Ederson - Rio Ave
Jacsson - Internacional
Laterais
Fabinho - Mônaco
Maicon - Livorno
Wendell - Bayer Leverkusen
Vinícius - Perugia
Zagueiros
Wallace - Mônaco
Dória - Olympique de Marselha
Eli Rodrigo - Avelino
Dudu - Kashiwa Reysol
Meio Campo
Danilo - Braga
Alef - Olympique de Marselha
Filipe Augusto - Valência
Lucas Evangelista - Udinese
Rafael Alcântara - Barcelona
Anderson Talisca - Benfica
Atacantes
Kelvin - Porto
Felipe Anderson - Lazio
Wellington Silva - Almeria
Rayder Matos - Córdoba
Felipe Gedoz - Brugges
Vinícius Araújo - Standard de Liège


FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK