PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Saiba como eliminar barras de ferramentas e pop-ups do Chrome

Por Redação Olhar Digital - em 07/10/2014 às 17h19



Com o passar dos anos, as barras de ferramentas passaram de mocinhas a vilãs e hoje em dia é difícil encontrar quem ainda instale uma dessas no navegador de forma espontânea. O problema é que de vez em quando elas aparecem sem pedir permissão e tirá-las do computador é uma tarefa difícil.
Esse é só um dos problemas que o Google propõe corrigir com uma ferramenta chamada Software Removal, que a empresa disponibilizou em modo de testes no meio do mês passado.
O programa faz uma varredura no computador (só funciona no Windows) atrás de programas que se comuniquem com o Chrome, então apaga tudo e restaura o navegador como se ele tivesse acabado de ser instalado.
Isso é útil também para eliminar pop-ups indesejados e o Google faz questão de não divulgar o nome das ameaças encontradas para que seus responsáveis não possam lançá-las novamente com outras denominações.
Como a novidade ainda está em beta, ela pode apresentar problemas, então é recomendável criar um ponto de recuperação antes de ativá-la. Para baixar, clique aqui.
FONTE: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK