PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Suposto vídeo íntimo do lutador Jon Jones vaza na internet

FAMOSOS

Suposto vídeo íntimo do lutador Jon Jones vaza na internet

Campeão do UFC teria feito gravações íntimas no aplicativo de celular Snapchat
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 22/10/2014 11:51:07
Vídeo de lutador foi divulgado na internet (Foto: Reprodução)
Um suposto vídeo íntimo do lutador de MMA, Jon Jones, foi parar na internet. As gravações teriam sido feitas através do Snapchat, aplicativo de troca audiovisual, onde as fotos e vídeos se excluem automaticamente após determinado tempo. 
O usuário que recebeu o vídeo gravou com outra câmera o material recebido e divulgou no Youtube. Nas imagens, o campeão dos meio pesados do UFC aparece sem camisa afirmando que “pode ser pervertido às vezes”. Em seguida, o lutador provoca “é isso que você quer ver?”.
O vídeo divulgado é cortado no exato momento em que seriam mostradas as partes íntimas do lutador. Até o momento, a assessoria de Jones não comentou o caso.
Assista


FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK