PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

TAM e LAN são as primeiras companhias aéreas da América do Sul a permitir o uso de dispositivos móveis durante todo o voo no “modo avião”

Publicado em 15/10/2014 - 14:17 por 

A boa nova será disponibilizada gradualmente em toda a frota da companhia começando pelo Equador
Novidade para quem viaja de avião no Brasil e na América do Sul. A TAM e a LAN acabam de anunciar que todos os seus passageiros poderão manter seus dispositivos móveis (smartphones e tablets) ligados no “modo avião” durante todo o voo, inclusive durante os procedimentos de decolagem e aterrissagem.
Esta medida será implantada gradualmente em todas as aeronaves que compõem a frota do grupo de companhias aéreas, começando, a partir de hoje (15/10), pelas aeronaves operadas no Equador em voos domésticos e dentro da América do Sul.
Isso permitirá que os passageiros possam trabalhar, entreter-se e acessar informações por meio de seus dispositivos em todas as etapas dos voos.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK