PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Te encontrei...




Te encontrei...

Não esperava que pudesse me interessar outra vez por alguém,
Ontem ao te encontrar percebi não ser impossível acontecer...
Meus olhos pousaram nos teus e algo aconteceu, me fez bem,
Senti que posso de novo me apaixonar e um novo amor viver...

Não esperava que pudesse acontecer, nem mesmo te encontrar,
Em meus planos não havia lugar para mais uma louca paixão.
Surgiste como encanto e sem pedir licença me fez apaixonar,
Quem és um anjo sedutor, bandido, ladrão, ladrão de coração?

Não esperava mas ao te encontrar encontrei um homem,
Vibrante, galante, amante, o homem que me fez bem,
Não te esperava, nem desejava, mesmo assim te encontrei!

Anjo, bandido, ladrão, um pouco safado talvez, um homem,
Como muitos ou como poucos o homem que me fez bem,
Não te esperei, nem desejei, mesmo assim me apaixonei!

§!£V!A®
Silvia Champ Poesias
....

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK