PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Thiago Campelo parabeniza Servidores Públicos

Na manhã de hoje, a equipe do Aracoiaba News recebeu, Thiago Campelo suplente de Deputado Estadual mais bem votado em sua cidade Aracoiaba.
Na oportunidade, o mesmo deixava sua mensagem aos Servidores Públicos do Ceará em ESPECIAL Aracoiaba. Confira:
A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com os colegas, servidores de nossa cidade Aracoiaba.
Nenhum país sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo labor diário. Devemos sempre ter consciência do nosso papel no contexto do Estado e do nosso País.
Cumprimentando você pelo Dia do Servidor Público, agradecemos-lhe pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exerce suas atividades em prol de nossa cidade Aracoiaba.

Facebook: Thiago Campelo


FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/10/thiago-campelo-parabeniza-servidores.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK