PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Twitter vai permitir envio de dinheiro via tweets

Por Redação Olhar Digital - em 13/10/2014 às 11h25



O banco francês BPCE anunciou que, nesta semana, começa uma parceria com o Twitter para permitir envio de dinheiro via tweets. A informação é da agência de notícias Reuters.
A novidade funcionará como uma transferência bancária simples de pessoa para pessoa, contudo, o recurso ficará limitado aos usuários franceses. O BPCE afirma que será possível transferir valores para pessoas que quaisquer bancos, sem que o remetente precise saber detalhes bancários do destinatário.
"(S-Money) oferece aos usuários do Twitter na França uma nova maneira de enviar dinheiro uns aos outros, independentemente do seu banco e sem ter de introduzir dados bancários do beneficiário, com um simples tweet," disse Nicolas Chatillon, executivo-chefe da S-Money, unidade de pagamentos móveis da BPCE, em comunicado.
Os pagamentos por tweets serão administrados através do serviço S-Money do banco BPCE, que permite transferências de dinheiro via mensagem de texto e é baseao em normas de segurança de dados da indústria de cartões de crédito.
Vale lembrar que no mês passado, o Twitter começou a testar o seu novo botão "Comprar", que permite adquirir produtos diretamente da rede social. Além disso, o Facebook também está testando a transferência de dinheiro por meio do seu aplicativo de mensagens, o Messenger.
FONTE: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK