PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ana Paula Arósio volta ao isolamento

NOVA CRISE

Ana Paula Arósio volta ao isolamento

07h41 | 03.11.2014

Após anúncio de retomada da carreira, a atriz foge da imprensa e se isola. Diretor do longa "A Floresta que se move", no qual é protagonista, revela que passou a ter grande dificuldade de falar com ela

ana paula
A atriz estaria fugindo do assédio da imprensa
FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Depois de todo "oba-oba" em torno da volta à televisão de Ana Paula Arósio, parece que os fãs terão que lidar com mais uma frustração. É que segundo a coluna "Ilustrada", do jornal "Follha de S. Paulo",  a atriz estaria voltando a se afastar da mídia. Até o diretor do filme "A Floresta que se Move" - produção da qual a artista é protagonista - passou a ter "grande dificuldade" para falar com ela.

"O assédio passou a ser forte demais, e ela voltou a se isolar", contou o diretor Vinicius Coimbra. A atriz teria começado a se afastar depois que o "Fantástico" exibiu uma matéria na qual a atriz comenta sobre o longa e sobre a retomada da carreira artística, no último dia 12 de outubro.
Segundo a empresária da estrela, Graça Nascimento, Ana Paula vem negando todo pedido de entrevista que os veículos de comunicação solicitam Ela quer distância da imprensa. Inclusive, o vídeo mostrado no "Fantástico" não teria sido gravado pela Globo. O vídeo foi feito e cedido pela produtora do filme.
O que se comentam é que Ana Paula estaria na Europa, em uma viagem não planejada para tentar fugir da mídia.

Ela está reclusa desde 2010, época em que quebrou o contrato com a TV Globo. A artista estava contratada pela emissora até 2015 e entraria para a novela das nove "Insensato Coração". No entanto, ela desistiu de tudo pouco antes das gravações começarem.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK