PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Aos 64 anos, Stevie Wonder será pai de trigêmeos

GARANHÃO

Aos 64 anos, Stevie Wonder será pai de trigêmeos

08h06 | 03.11.2014

Com a chegada dos três bebês, o cantor terá ao todo 11 filhos

stevie
Stevie Wonder ainda não se pronunciou sobre o assunto
FOTO: DIVULGAÇÃO
 Aos 64 anos, Stevie Wonder será painovamente. A namorada do cantor, Tomeeka Robyn Bracy, 40 anos, está grávida de trigêmeos, segundo o site Page Six. Com a chegada dos três bebês Wonder totalizará 11 filhos - com cinco mulheres diferentes.

A caçula, fruto da relação com Tomeeka nasceu no ano passado. "Não sei se ele planejava ter 11 filhos, incluindo os trigêmeos nesta idade, mas isso não significa que ele não está feliz ou não pode sustentar as crianças", disse uma fonte ao The Post.

O que se comenta é que  cantor tem feito o máximo para conseguir passar mais tempo com os oito filhos, com idades de um a 39 anos. Por enquanto nem ele e nem sua assessoria de imprensa se manisfestaram sobre o assunto.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK