PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Camilo Santana define equipe de transição de governo

PROS

Camilo Santana define equipe de transição de governo

20h45 | 13.11.2014

A equipe de transição se reuniu pela primeira vez nesta quinta (13) e realizará, a partir da próxima semana, reuniões diárias com todas as áreas do executivo estadual

Foto_Pros_Camilo_Santana
FOTO: DIVULGAÇÃO
O governador eleito do Ceará, Camilo Santana (PT), definiu nesta quinta-feira (13) a equipe de transição com o Governo do Estado. O grupo iniciará os trabalhos na próxima semana.
A equipe de transição é formada, além do próprio governador eleito e da vice-governadora, Izolda Cela, pelo deputado estadual Mauro Filho, engenheiro Eudoro Santana, chefe de gabinete Danilo Serpa e Carlos Eduardo Sobreira, secretário adjunto da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag).

O novo governador coordenará a equipe, participando de reuniões junto as secretarias e suas vinculadas.
A equipe de transição se reuniu nesta quinta pela primeira vez e realizará, a partir da próxima semana, reuniões diárias com todas as áreas do executivo estadual. 
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK