PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Conselho a favor de manter preços

GASOLINA

Conselho a favor de manter preços

06.11.2014
gasolina
Segundo a nota, a orientação tem sido pela “manutenção dos níveis de preços”
FOTO: WALESKA SANTIAGO
São Paulo. A Petrobras divulgou comunicado, ontem, informando que o conselho de administração da estatal é a favor da manutenção dos níveis de preços dos combustíveis.

A companhia ressalta ainda, no comunicado, que durante as reuniões do conselho de administração a diretoria executiva apresenta os indicadores que servem de balizamento para eventuais ajustes nos preços, em conformidade com a política de preços da estatal aprovada em 29 de novembro de 2013.
A empresa confirma que está agendada uma reunião do conselho de administração para o próximo dia 14 de novembro, cuja pauta prevê a apresentação das demonstrações financeiras do terceiro trimestre de 2014.

A companhia diz também que “não procede a informação que a PriceWaterhouseCoopers (PWC) haveria se negado a aprovar as demonstrações financeiras da companhia”. “Neste momento, os trabalhos de auditoria independente da PWC estão em andamento”, afirma.

CPI

No âmbito político, questões relacionadas à companhia estão sob análise da CPI mista da Petrobras, que fizeram acordo para blindar os políticos citados em investigações do esquema de desvios e pagamentos de propina com recursos da estatal. O PT conseguiu barrar convocações consideradas incômodas, como a da senadora Gleisi Hoffmann - ex-ministra da Casa Civil, e a do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e a do tesoureiro do partido, João Vaccari Neto.

O doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa teriam afirmado, em delações premiadas, que abasteceram a campanha de Gleisi em 2010 com R$ 1 milhão do esquema.

Por outro lado, o PSDB agiu para evitar a ida à CPI de Leonardo Meirelles, apontado como laranja e que teria dito à Justiça Federal que parlamentares tucanos também receberam propina. O partido barrou a convocação de Aécio Neves (PSDB-MG).
FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK