PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de novembro de 2014

Deputado defende que beneficiário do Bolsa Família seja proibido de votar

Deputado defende que beneficiário do Bolsa Família seja proibido de votar


31-10-14/ Revoltado com a derrota de Aécio Neves para Dilma Roussef, o deputado estadual Aldo Demarchi (DEM), ex-prefeito de Rio Claro (173 km de São Paulo), defende que a Constituição Federal seja alterada para que os beneficiários de programas sociais, como o Bolsa Família, não possam votar.

Em entrevista ao "Jornal da Cidade", de Rio Claro, na segunda-feira (27), Demarchi afirmou que o título de eleitor dos que possuem cadastro em programas sociais deve ser suspenso enquanto durar o benefício.

"Na minha opinião, até choca um pouco, eu acho que quem depende do governo precisa ter temporariamente o seu título de eleitor suspenso. Ele deveria sim votar a partir do momento em que ele saísse da dependência do Estado", disse.

O deputado disse que o candidato tucano venceu onde "tem trabalho" e "trabalhador" e perdeu nas regiões onde as pessoas rejeitam o trabalho.

Fonte: UOL 
    Ivanildo Souza/Repórter Cidadão
    Único como você.Tradicional como poucos. 
         Já saiu o Jornal do Ivanildo Souza leia ::AQUI::
    Comente essa matéria e seja o nosso seguidor no fecebook
FONTE;
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2014/10/deputado-defende-que-beneficiario-do.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK