PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de novembro de 2014

Desperte o poder da imaginação

Nova publicação em Universo Natural

Desperte o poder da imaginação

by José Batista de Carvalho
Desperte o poder da imaginação universe naturalPrimeiro você tem que entender o que a imaginação é.
Ela é atualmente muito condenada. Na hora que você escutar a palavra "imagine" você irá dizer que isso é inútil, queremos algo real, não imaginário.
Mas imaginação é uma realidade, é uma capacidade, é uma potencialidade dentro de você.
Você pode imaginar. Isso mostra que seu ser é capaz de imaginar. Essa capacidade é uma realidade.

Através dessa imaginação você pode destruir ou pode criar a si mesmo. Isso depende de você.
Imaginação é muito poderosa. É um poder potencial.
O que é imaginação?
É entrar em uma atitude tão profundamente que a própria atitude torna-se realidade.
Vamos exercitar já?
Sente-se num lugar solitário: se for um ambiente natural, isso é bom, se não, então um quarto também serve.
Então feche seus olhos e imagine uma força espiritual presente dentro e fora.
Dentro de você um rio de consciência está fluindo e isso preenche todo o quarto, transbordando. Dentro e fora, ao seu redor, por toda parte, o espírito está presente, a energia está presente.
E não imagine isso só na mente, comece a sentir dentro do corpo – seu corpo começará a vibrar. Quando você perceber que o corpo começou a vibrar, isso mostra que a imaginação começou a funcionar.
Sinta que todo o Universo aos poucos está espiritualizado – tudo, as paredes do quarto, as árvores ao seu redor, tudo se tornou não-material, tudo se tornou espiritual. A matéria não existe mais.
Através da imaginação você está atingindo um ponto onde, pelo seu esforço consciente, você está destruindo as estruturas do intelecto, os padrões do intelecto. Você percebe que não há nenhuma matéria, só energia, só espírito, dentro e fora.
Logo você irá perceber que dentro e fora desapareceram.
Quando seu corpo se torna espiritual e você sente que é energia, assim não há mais nenhuma distinção entre o dentro e o fora. As fronteiras são perdidas. Agora só existe um fluxo, um oceano, vibrando. Isso também é o real – você está alcançando o real através da imaginação.
Lembre de uma coisa básica:
A menos que o padrão de sua mente seja lançado fora, a menos que você fique "despadronizado", a menos que seu condicionamento seja jogado fora e você fique descondicionado, você não saberá o que a realidade é – você só conhecerá interpretações. Essas interpretações são trabalhos da sua própria mente.
Realidade despadronizada é a única realidade. E essa técnica é para lhe ajudar a despadronizar, a descondicionar, a dissolver da mente as palavras que se acumularam lá. Você não pode olhar devido a elas. O que quer que lhe pareça real deixe que isso seja dissolvido.
Osho
José Batista de Carvalho | 20/11/2014 às 19:34

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK