PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Dia Mundial da Aids - desafios

Dia Mundial da Aids - desafios

AIDS

1º Dezembro - Dia Mundial de Luta contra a AIDS

Avaliar e prever o impacto social e econômico do HIV/AIDS é mais difícil do que fazer previsões demográficas. Para começar, a epidemia da AIDS ainda não encerrou seu ciclo em nenhum país. Em segundo lugar, certos impactos do HIV/AIDS, tais como o desespero e a dor, não podem ser medidos facilmente.

Este especial mostra a evolução dessa doença, os esforços de países e investimentos destinados a prevenção e melhoria da condição de vida dos soropositivos.

Veja a mensagem do Dr. Gottfried Hirnschall, Diretor do Departamento de HIV/aids da Organização Mundial de Saúde, para o Brasil em comemoração ao Dia Mundial de Luta contra a Aids 2013:
FONTE: http://www.boasaude.com.br/especiais/aids/?newsid=637&utm_source=boletim_BS_637&utm_medium=email&utm_campaign=especial_AIDS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK