PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Fifa divulga lista de goleiros que concorrem ao prêmio de melhor do ano

FIFA FIFPRO WORLD XI 2014

Fifa divulga lista de goleiros que concorrem ao prêmio de melhor do ano

Folhapress | 12h33 | 24.11.2014

Grande surpresa da lista é o espanhol Iker Casillas, do Real Madrid

Goleiro Neuer
Alemão, campeão mundial em 2014, é dos candidatos
FOTO: AGÊNCIA REUTERS
A Fifa divulgou nesta segunda-feira (24) oscinco goleiros pré-selecionados para integrar o Fifa FiFPro World XI 2014, que elege os 11 melhores jogadores da temporada. Eleito o melhor goleiro da Copa do Mundo, o alemão Neuer está na lista. Ele foi o eleito em 2013. Os outros candidatos são Claudio Bravo, do Barcelona, Thibaut Courtois, do Chelsea, eGianluigi Buffon, da Juventus.
A grande surpresa da lista é o espanhol Iker Casillas, do Real Madrid, que não fez um bom Mundial. Ele inclusive falhou na goleada sofrida pela Espanha para a Holanda, pela primeira rodada da Copa.
Este prêmio conta com a votação dos próprios jogadores. Selecionam um goleiro, quatro defensores, três meias e três atacantes. As listas de defensores, meias e atacantes pré-selecionados serão reveladas, respectivamente, nos dias 26 e 28 de novembro e 1º de dezembro.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK