PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Hemoce comemora nesta terça-feira (25) Dia Nacional do Doador de Sangue

VOLUNTÁRIO

Hemoce comemora nesta terça-feira (25) Dia Nacional do Doador de Sangue

08h05 | 25.11.2014

Os hemocentros do interior do Estado também contarão com uma programação especial para a data

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) comemora nesta terça-feira (25) o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Para festejar a data o Hemoce preparou umaprogramação especial para os doadores.
A comemoração começa às 8h, com a Alvorada dos Bombeiros. Logo em seguida, às 9h, na Recepção do Doador, as pessoas poderão dar boas gargalhadas no show de humor da personagem Madame Mastrogilda. Ainda terá um show de magia com o mágico Jeffi. 
Como acontece todos os anos, haverá também o tradicional "Parabéns", com um bolo para os doadores voluntários de sangue, além da entrega de brindes, dentre outras atividades.
Os hemocentros do interior do Estado também contarão com uma programação especial para o Dia Nacional do Doador.  Quem quiser participar da festa  e realizar as doações podem procurar uma das sedes do Hemoce nas cidades de Iguatu, Quixadá, Crato, Sobral e no hemonúcleo de Juazeiro do Norte.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK