PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Icasa reverte desvantagem e conquista a Taça Fares Lopes

CAMPEÃO

Icasa reverte desvantagem e conquista a Taça Fares Lopes

Ivan Bezerra | 23h31 | 12.11.2014

O Verdão do Cariri venceu o Tiradentes por 2 a 0 após ter perdido no PV

jogo
O time alviverde recebeu um carro zero km do patrocinador
FOTO: NORMANDO SÓRACLES/MISÉRIA.COM
Pela primeira vez na história da competição, oIcasa sagrou-se campeão da Taça Fares Lopes, na noite desta quarta-feira, no Estádio Romeirão, ao vencer o Tiradentes por 2 a 0. O Verdão conseguiu reverter a vantagem que pertencia ao Tigre, que no jogo de ida no PV, havia derrotado o time juazeirense por 2 a 1.
Verdão do Cariri conseguiu se redimir da decepção da primeira edição, em 2010, quando perdeu na decisão para o Horizonte, deixando o grito de campeão engasgado na garganta.
Com a conquista, o Icasa ganha o direito de ser o terceiro representante cearense na Copa do Brasil de 2015 e ao mesmo tempo ganha um carro zero km do patrocinador. O Tigre fica com uma moto.
Em cinco edições de Taça Fares Lopes, registra-se um equilíbrio na competição. Nos dois primeiros torneios, o Horizonte (clube metropolitano) foi o primeiro a ganhar a taça.Nos dois anos seguintes, a região do Cariri se sobressaiu, com o Guarani de Juazeiro e Barbalha sagrando-se campeões, respectivamente.
Com o título, o alviverde segue também a tradição de nenhum clube da capital cearense conseguir vencer a Taça Fares Lopes.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK