PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de novembro de 2014

MEU AMOR...

Poetisa Sandra Pires

Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 20:17
 
 
Compartilhada publicamente  - 
 #Poesia

MEU AMOR...

Meu Amor, tu tens o dom de encantar-me
tua presença cala as palavras
na agonia da saudade
sem precisar transbordar a solidão
Eu te enxergo com a intensidade da
minha alma,
que entre lágrimas devolvo-te a
ternura,
aliviando-me a sensação dolorida da
distância.
És pra mim o brilho na escuridão, como
pequenos pontos de diamantes,
que nascem em noite de luar
e decifra todo meu sentir,
como não existisse outro querer
nesse amor que nós dá vida.
Então somente abraça-me ... Porque,
sempre haverá uma magia de nós dois.
Uma descoberta na beleza desse sentimento
demasiado de amor,
que pra nós é infinito.

━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde amigo JOSENI , passando para avisa sua carteirinha já esta pronta já pode ir la pegar e colocar em seu blog ok bjsss .
http://frasesversospoesias.blogspot.com.br/p/peca-sua-carteirinha-aqui.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK