PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Modelo transexual Lea T é estrela de marca de beleza

BELEZA

Modelo transexual Lea T é estrela de marca de beleza

17h34 | 10.11.2014

A top é a primeira brasileira a representar uma marca de cosméticos global

lea t
Lea T. continua sendo pioneira em sua carreira como modelo. A top é a primeira brasileira a representar uma marca de cosméticos global, a Redken 5th Avenue, e se junta a uma elite coletiva de musas Redken e criadores de tendências, incluindo a cantora e modelo Sky Ferreira, a blogueira de moda internacionalChiara Ferragni.
Lea foi anunciada como uma defensora da campanha anti-bullying, que tem ainda "atitude inconfundível e  visual impactante". "Lea T é uma verdadeira pioneira da beleza," diz Shane Wolf, Diretor Geral Mundial de Redken.  "Somos todos pessoas com nossa própria personalidade, nossa própria beleza, nossa própria vida", diz Lea T.
Uma das modelos mais requisitadas e inspiradoras do mundo, Lea T foi descoberta pela primeira vez pelo estilista de Givenchy, Riccardo Tisci, e se tornou o rosto de Givenchy em 2010. Ela já esteve nas páginas de importantes revistas de moda, já  foi capa da Elle Brasil, e também da edição Primavera/Verão 2011 da revista Love ao lado da veterana Kate Moss, em foto polêmica por aparecerem se beijando.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK