PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de novembro de 2014

Paulo Nobre é reeleito para a presidência do Palmeiras

REELEIÇÃO

Paulo Nobre é reeleito para a presidência do Palmeiras

Folhapress | 20h30 | 29.11.2014

Paulo de Almeida Nobre, 46, foi reeleito para um mandato de dois anos como presidente do Palmeiras. Nobre venceu o empresário Wlademir Pescarmona, 63, nas primeira eleições decididas por voto direto do associado na história do clube alviverde. Dos 10 mil aptos a votar, apenas 4.080 pessoas compareceram ao clube, nesse sábado (29), para o pleito. Nobre recebeu 2421 votos, enquanto seu adversário teve o apoio de 1611 votantes.
 
O mandato de Nobre foi marcado por polêmicas, como a negociação do atacante Barcos para o Grêmio e de Alan Kardec para o São Paulo. O dirigente também foi criticado constantementepor parte de torcedores uniformizados, com quem rompeu relações em abril de 2013.
 
No campo, o time também não foi bem e, nesse momento, briga para não ser rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro. O presidente eleito deixou o clube antes do anúncio oficial, sob alegação de que iria para Academia de Futebol, centro de treinamento do Palmeiras, acompanhar o jogo do Palmeiras contra o Internacional pelo Brasileiro.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK