PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de novembro de 2014

Black Friday termina com mais de 12 mil queixas no Reclame Aqui

PROBLEMAS

Black Friday termina com mais de 12 mil queixas no Reclame Aqui

Folhapress | 11h01 | 29.11.2014

Entre os problemas mais recorrentes estão navegação nos sites de comércio eletrônico, maquiagem de preços e dificuldade de finalizar a compra


A Black Friday deste ano terminou nesta madrugada com mais de 12 mil queixas registradas no site Reclame Aqui. Foi a quinta edição brasileira da promoção.
Segundo o Reclame Aqui, a loja que liderou o ranking de reclamações do site foi aAmericanas.com, com 1.221 reclamações, seguida pela Submarino (1.100)Saraiva (682),Shoptime (235) e KaBuM! (197). "Só as duas primeiras colocadas somaram 2.321 queixas e superaram o número de reclamações que ambas recebem em média em um mês, que é de 2.046 reclamações", afirmou o site.
Entre os problemas mais recorrentes, o Reclame Aqui destaca problemas de navegação nos sites de comércio eletrônico, maquiagem de preços, além de dificuldades de continuar a compra depois que o produto é colocado no carrinho da loja virtual.
Uma forma de "maquiagem" identificada pelos consumidores, segundo o site, foi a cobrança de frete caro, compensando o desconto no preço.
O Reclame Aqui informou ainda que "problemas de lentidão" nos sites das empresas também causaram muita dor de cabeça para os consumidores.
Segundo o diretor de marketing do Reclame Aqui, Felipe Paniago, o consumidor estava mais bem informado neste ano e isso foi um ganho para a edição 2014 da Black Friday Brasil. "Percebemos que os brasileiros aprenderam bastante com os problemas do ano passado e pesquisaram muito mais antes de comprar neste ano", disse.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK