PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de novembro de 2014

Realizações em alta

HORÓSCOPO

Realizações em alta

30.11.2014

Marte, em Capricórnio, harmoniza-se com Saturno, que é o regente desse signo e acha-se em Escorpião. Estes dias são propícios para nos concentrarmos em nossas atividades, na carreira e nas questões concretas de um modo geral. Nossa capacidade de tomar decisões e iniciativas com objetividade está em alta e nossos empreendimentos tendem ao êxito. Além disso, a influência de Saturno nos torna mais sensatos e nos dá condições de sermos tenazes e atuarmos a longo prazo. O momento também é favorável às transações com terras e imóveis, por isso convém estarmos alerta aos bons negócios e às oportunidades que tendem a surgir. A Lua está em Peixes, signo aquático no qual estimula nosso desejo de avançar espiritualmente. Como nosso satélite está na fase crescente, o momento é ideal para iniciarmos novos projetos, em todas as áreas, e impulsionar tudo o que nos interessa.
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
Saturno vibra em sintonia harmoniosa com seu planeta Marte, que ocupa seu setor do sucesso, e faz com que seja mais fácil realizar-se. Você tende a sentir-se mais vital e pode dar o melhor de si em suas atividades. DICA: Urano lhe enche de ideias inventivas para realizar seus planos com maior eficiência e menor esforço.
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje e nos próximos dias as alianças e parcerias estão beneficiadas pelos astros, que estimulam seu lado cooperativo e capaz de somar forças, ao invés de competir. Sua capacidade de comunicação está em alta e tende a haver um clima de solidariedade a sua volta. DICA: curta devidamente seus amigos!
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nestes dias Saturno e Marte fazem com que você possa contar com seus recursos íntimos e assinalam uma fase em que convém confiar na intuição. Pense positivamente e conscientize-e de que a mente atrai as coisas para sua vida. DICA: os momentos dedicados à auto-análise prometem ser particularmente frutíferos.
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
As associações e parcerias estão beneficiadas por Marte e Saturno, que tornam você uma pessoa mais altruísta, cooperativa e capaz de compreender o ponto de vista alheio. DICA: você tende a relacionar-se de modo mais harmonioso e equilibrado com todos, especialmente com quem mais gosta.
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Agora Saturno harmoniza-se com Marte, por isso você tende a sentir-se mais vital e com maior entusiasmo para organizar-se e cuidar de detalhes que em geral provocam sua impaciência. DICA: sua capacidade de estruturação está em alta e você pode criar bases bastante sólidas para seus projetos e iniciativas.
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Graças a Marte estes dias são muito positivos e promissores para você, que pode revelar seu lado energético e criativo e afirmar-se vigorosamente. Você tende a agir de modo bastante decidido e determinado. DICA: seu romantismo está em alta, por isso os amores e encontros vão de vento em popa.
LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os assuntos domésticos e familiares estão beneficiados por Marte e Saturno, que lhe tornam uma pessoa muito mais responsável e participante em relação ao que se passa em casa. DICA: esses astros também fortalecem seu psiquismo e aumentam o poder da sua fé, portanto pense sempre positivamente.
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nesta fase você tende a mostrar-se uma pessoa bastante comunicativa e aberta para os outros. Dialogar será ainda mais fácil e devido a isso pode haver um maior entendimento em todos os seus relacionamentos. DICA: viajar e mudar de ambiente lhe fará bem, pois você precisa de novos estímulos.
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O fato de Marte enviar ótimas vibrações a seu setor espiritual faz com que o período seja ótimo para você isolar-se, meditar e visualizar a realização de tudo de bom que anseia para si e para toda a coletividade. DICA: persista nas imagens mentais positivas, pois elas tendem a concretizar-se ainda mais facilmente.
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Marte transita sobre seu signo e vibra muito harmoniosamente para seu regente Saturno. Assim, faz com que você esteja mais vital, capaz de curtir a vida no que ela tem de melhor. Sua criatividade está em alta e você pode revelar seu verdadeiro potencial. DICA: o período é propício aos amores e encontros.
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Esta fase promete ser fecunda para você, que anda mais eficiente, capaz de realizar tudo com especial praticidade. Você anda mais realista e atravessa um período durante o qual será bem mais fácil colocar suas ideias em execução. DICA: não se descuide de suas necessidades afetivas nem de quem você mais gosta.
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
No que depender do astral estes dias serão muito propícios para você realizar seus planos e progredir naquilo que faz. Seu espírito prático está acentuado e você pode exercer seu lado eficiente e objetivo. DICA: Marte acentua sua necessidade de ser participar e de ajudar os outros, porém não se descuide de si.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK