PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Receita Federal fará leilão online de eletrônicos apreendidos

Por Redação Olhar Digital - em 12/11/2014 às 15h30

A Receita Federal vai realizar na próxima sexta-feira, 14, um leilão eletrônico promovido pela Alfândega do Porto de Belém. Durante o evento, serão postos à venda eletrônicos, eletrodomésticos, embarcações, motocicletas, itens de vestuário, entre outros. A operação é resultado das apreensões realizadas pela Receita e por órgãos parceiros.
O leilão será dividido em 13 lotes, e o produto mais baixo é um lote de sucata de ferro com lance mínimo de R$ 1 mil. O item mais caro é uma máquina de extração de óleo de palma, com lance inicial de R$ 250 mil.
O evento será iniciado na sexta-feira, às 16h, no horário de Brasília. Podem participar pessoas físicas e jurídicas de todo o país. Quem se interessar em adquirir algum dos itens deve seguir os procedimentos descritos aqui e apresentar a proposta do valor de compra. O prazo de propostas se encerra na quinta-feira às 19h.

FONTE:
OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK