PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

RECEITA: molho de queijo rápido para massas



Como eu sempre digo colega ,a praticidade manda na nossa cozinha né verdade ? Eu gosto de receitas fáceis e que facilite a vida da gente .No sábado estava  fazendo uma massa, e os meninos me pediram  um molho de queijo para comer com espaguete .Olhei na geladeira e vi que ainda  tinha um pote de requeijão com ervas finas da Catupiry, estava esquecido no cantinho da geladeira.Foi o único que eles ainda não devoraram com bolachas de água e sal.Corri e fui fazer o molho,tão fácil colega  ,que até mamão com açúcar fica para trás .Confira abaixo a receita completa .

Molho de queijo rápido  para massas .

1 pote de requeijão tipo Catupiry sabor  Ervas finas 200g( ou outro de sua preferência )
100ml de leite 
 sal se necessário 
pimenta do reino á gosto ( usei da branca  moída na hora )
1 dente de alho 
1 colher de sobremesa de azeite  ou óleo 
1 colher de sobremesa de maisena ( dissolva no leite )

Modo de fazer 

Em uma panela funda e pequena coloque o azeite e deixe ele esquentar ,adicione o alho e deixe ele refogar sem dourar muito ,coloque o requeijão e em seguida o leite já  com a maisena dissolvida .
Acerte o sal ,coloque a pimenta do reino e mexa bem no fogo até engrossar.Assim que levantar fervura mexa por 2 minutos no fogo .
Use como molho de massas em geral .


* Esta  postagem não é um publieditorial mas sim a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos citados acima .


FONTE: http://www.artesdasadhianacozinha.com/2014/11/molho-de-queijo-rapido-para-massas.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK