PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de novembro de 2014

"Sou loira, fashion e magra", diz Geisy Arruda

IT GIRL DA CLASSE C

"Sou loira, fashion e magra", diz Geisy Arruda

08h02 | 04.11.2014

A ex-estudante de direito revela que perdeu 16 quilos em três meses e vive a melhor fase de sua vida. Ela causou o maior frisson no primeiro dia de São Paulo Fashion Week

geisy
Com look de uma grife popular de Fortaleza, Geisy Arruda exibiu nova silhueta com 16 quilos a menos
FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Geisy Arruda não é nenhuma blogueira de moda nem um ícone fashion, mas chamou muita atenção no primeiro dia da São Paulo Fashion Week. Assim que pisou no local, Geisy foi abordada pelos fotógrafos e por meninas, que pediam por uma selfie. A ex- estudante de turismo se divertia com a situação e declarou que  vive sua melhor fase.
Com blusa branca e microshort de uma grife popular de Fortaleza, Geisy revelou que perdeu 16 quilos em três meses. "Nunca usei branco, evitava ao máximo porque sempre fui gordinha e não favorecia meu corpo, era um trauma que tinha. Agora, meu bem, depois de muito esforço, adoro branco, já que sou loira, fashion e magra", comemorou Geisy.

Feliz com a repercussão que seu recente ensaio no Paparazzo teve, Geisy disse que o assédio masculino aumentou bastante. "Nossa, muito, mas ainda não consegui arrumar um namorado", brincou. Para ela, o ensaio serviu também como "tapa na cara da sociedade". "Foi uma resposta para as pessoas que criticaram meu corpo", rebateu.


Geisy Arruda constantemente é vítima de comentários maldosos nas redes sociais. Recentemente, ela publicou uma foto em que aparecia de novo visual, usando franjinha, e recebeu várias críticas, virando até meme. Questionada como lida com essa repercussão, declarou: "Eu aprendi a ignorar. Só absorvo aquilo que me faz bem e descarto qualquer coisa que não faça. Eu não ligo mais para isso", disparou.
It Girl da Classe C

Para a ocasião, Geisy Arruda optou por um "visual chique", como ela mesma definiu. "Dito moda para a classe C, que é a que gosto, me identifico e quero atingir", afirmou. Sobre o look dos homens no SPFW, moderninhos, ela não aprovou. "Gosto de um estilo mais bruto, rústico", comentou.


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK