PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de novembro de 2014

Tirullipa em "Bixa Bandida não Chora"

...

Publicado em 20 de nov de 2014
Depois dos fenômenos "Raspo o meu caneco" e "Na Torcida" , Tirullipa vem com novo clipe/paródia da música " Por que homem não chora" do cantor Pablo, a paródia "Bixa Bandida não Chora". Que promete ser mais um sucesso no Brasil. Conta com convidados mais que especiais como: Fabinho Sofrência, Ciro Santos, Anderson Tripa, Tapioca de Jesus e Izaias Lourenço. Sempre antenado com o momento, o humorista mostra mais uma vez que tem faro e talento para o sucesso.
www.tirullipashow.com

Categoria

Licença

    • Licença padrão do YouTube


Tirulipa faz paródia de “Porque Homem Não Chora”, do cantor Pablo; assista

tirulipa-clipe
Foto: Reprodução/Youtube
O humorista Tirulipa lançou, nesta quinta-feira (20), mais um clipe de suas paródias. Dessa vez, a canção escolhida foi o hit do cantor Pablo, “Porque Homem Não Chora”, que ganhou uma versão bem-humorada: “Bixa Bandida Não Chora”.
O vídeo conta com a participação do também humoristaCiro Santos, Fabinho Sofrência, Anderson Tripa, Tapioca de Jesus e Izaias Lourenço e fala sobre o fim de um relacionamento homoafetivo.
Tirulipa já emplacou outras paródias de músicas conhecidas, como “Meu Caneco” e  Na Torcida”, que são versões das músicas “Lepo lepo”, da banda Psirico e “Alegria”, da cantora Ivete Sangalo, respectivamente.
Assista ao clipe de “Bixa Bandida Não Chora”:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK