PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

TV Verdes Mares ganha prêmio da Globo

RECONHECIMENTO

TV Verdes Mares ganha prêmio da Globo

14h49 | 28.11.2014

O Show Encanta Ceará recebeu o prêmio de Melhor Case de Ativação Comunitária da Globo

encantaceara
Ricardo Nibon, superintendente do SVM, recebeu a premiação das mãos do diretor adjunto de programação, Fábio Ambrósio
FOTO: DIVULGAÇÃO
A TV Verdes Mares foi destaque no Primeiro Prêmio Globo de Programação, evento que reconhece os melhores projetos das afiliadas da Rede. O Show Encanta Ceará 2013, projeto da emissora cearense que valoriza os talentos musicais do Estado, foi eleito o Melhor Case de Ativação Comunitária do País.

No ano passado, o Encanta Ceará reuniu mais de 300 mil pessoas no Aterro da Praia de Iracema em um megashow com grandes atrações do cenário musical cearense. O evento chegou a ser transmitido para 115 países através da Globo Internacional.

Para o superintendente do Sistema Verdes Mares, Ricardo Nibon, o prêmio veio coroar com êxito este projeto da TV Verdes Mares que, este ano, chega à sua terceira edição. “OEncanta Ceará revela os nossos talentos e premia o público com um grande espetáculo no fim do ano, reunindo milhares de pessoas no Aterro da Praia de Iracema. Toda a equipe envolvida está de parabéns e o telespectador só tem a ganhar”.

O Diretor Adjunto de Programação da emissora, Fábio Ambrósio acrescenta: “Foi um reconhecimento de todo o trabalho que vem sendo feito pela Verdes Mares. O reconhecimento da Globo em um dos quatro prêmios mais importantes, num universo de 122 emissoras é gratificante”.

Próximo show
No próximo dia 18 de dezembro, o “Encanta” promete animar novamente o público com as atrações que foram ao ar, durante todo o ano, no quadro que faz parte do dominical “Destaque VM”. Sam Alves, Marcos Lessa, Luís Marcelo e Gabriel, Vicente Nery e Marquinhos Moura são algumas das atrações do evento, que ainda contará com a participação especial da banda Aviões do Forró. 
Confira galeria de fotos:
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK