PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Valesca Popozuda - "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar" (Clipe Oficial)

..
Publicado em 13/11/2014
Clipe Oficial "Eu sou a Diva que Você quer Copiar"- Valesca Popozuda
#EuSouADivaQueVoceQuerCopiar #ValescaPopozuda

Pardal Produções
K2L Empresariamento
COMERCIAL@K2L.COM.BR / IMPRENSA@K2L.COM.BR

♬ Faça o download do single "Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar" no iTunes:http://smarturl.it/eusouadiva

EU SOU A DIVA QUE VOCÊ QUER COPIAR
O meu brilho você quer
Meu perfume você quer
Mas você não leva jeito
Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito

Eu já falei que eu sou top
Que eu sou poderosa
Veja o que eu vou te falar
Eu sou a diva que você quer copiar

Se der mole, te limpo todinho
Tudo bem, demorou, não faz mal
Passo o rodo e dou uma esfregada
O meu brilho é natural
Abre o olho senão eu te pego
E te dou uma escovada
Toma vergonha na cara
Sai pra lá falsificada

O meu brilho você quer
Meu perfume você quer
Mas você não leva jeito
Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito

FICHA TÉCNICA
Artista: VALESCA POPOZUDA
Autor: Pardal / Wallace Viana / André Vieira
Produção Musical: DJ Batutinha
Diretor: FRED OURO PRETO
Diretora Executiva: RENATA BRANDÃO
Coordenador Executivo de Projetos: PABLO ALVEZ
Gerente de Projetos: SILVANA DOMINGUES
Assistente de Produção: DAYANA LOREN
Diretor de Produção: NINA MARQUES
Diretor de Fotografia: JOÃO PÁDUA
Diretora de Arte: NATHALIA SIQUEIRA
Assistente de Direção: FELIPE FLORES
Produtor de Elenco: TATY HORTA
Coordenador de Pós-Produção: CARLOS CUNHA
Montagem: FRED OURO PRETO

EQUIPE VALESCA
Pardal Produções
K2L Empresariamento
Stylist: CAROLA CHEDE E LIVIA LEMOS
Make: HANNA LIMA
Hair: JORGE GROOS
Caracterizador de Efeito Especial: ALAN CARNEIRO
Central de Fãs: RUBINHO
Assessoria de Imprensa: MKT MIX
Colaboradores: MARCO JUNIOR (BARRA MUSIC), DAVID BRASIL (FM O DIA)

EQUIPE BALLET E ATORES
Make: BRENNO MELO, AMANDA IGNACIO
Hair: RUTH CARDOSO, SILVIO LOUIS
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK