PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Valesca Popozuda lança novo clipe; assista

FUNK

Valesca Popozuda lança novo clipe; assista

19h12 | 13.11.2014

Com clipe “Eu sou a diva que você quer copiar”, Valesca diz ter se realizado como artista

Depois do sucesso de “Beijinho no ombro”, clipe da canção que projetou Valesca Popozudanacionalmente, a funkeira promete alavancar novo hit com “Eu sou a diva que você quer copiar”, lançado na última quinta-feira.
No vídeo, ela aparece poderosa em uma borracharia, vestida de vermelho e dançando muito no maior estilo diva.

"Eu estou muito feliz com o lançamento do meu segundo clipe. Eu me realizei como artista: atuei, cantei, dancei e tive uma equipe incrível cuidando de todos os detalhes. Estou fazendo o clipe da forma que os meus fãs gostam, com ar de diva, muita dança e muita gente bonita”, contou ela, que teve mais de 60 profissionais envolvidos em seu novo trabalho.
Quando perguntada se a canção seria uma indireta para alguma “inimiga”, numa clara referência à concorrente Anitta, Popozuda disse que isso não existe e que torce para que todos tenham o seu espaço no mundo da música, levando para o público o que o funk tem de melhor.

"Ser diva é ser autêntica. É ter atitude. Seja em um prêmio ou mesmo suja de graxa (risos)”, definiu a cantora fazendo referência a uma cena do clipe.
Além do lançamento de “Eu sou a diva que você quer copiar, Valesca também segue com agenda lotada.
Para a alegria dos fãs, a funkeira fará show em Fortaleza, no próximo sábado, na Donna Santa.

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/valesca-popozuda-lanca-novo-clipe-assista-1.1150279

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK