PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ainda internado, Pelé toca violão em vídeo e diz estar recuperado

"NÃO SE PREOCUPEM"

Ainda internado, Pelé toca violão em vídeo e diz estar recuperado

Folhapress | 14h52 | 05.12.2014

Ex-jogador "apresenta boa evolução clínica com melhora progressiva de seu estado geral

Pelé Facebook
No vídeo, Pelé também falou em inglês
FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK
Pelé, 74, que continua internado no hospitalAlbert Einstein, em São Paulo, publicou um vídeo numa rede social na internet nesta sexta-feira (5) em que toca um violão e aparece ao lado de suas duas filhas, Flávia e Kelly, e da namorada, Márcia.
"Aproveito essa oportunidade para agradecer a todos vocês, de todo o mundo, que se preocuparam com a minha saúde. Graças a Deus eu estou bem, estou recuperado", diz Pelé no vídeo que foi gravado na quarta-feira (3) e publicado nesta sexta no Facebook.
"Estou aqui com a minha família e sei que tem pessoas de toda a parte do mundo que estava preocupado comigo. Agradeço a todos os brasileiros que rezaram por mim e pela minha família", afirmou.
ex-jogador não apresenta mais sinais de infecção, de acordo com o boletim médicodivulgado na manhã desta sexta-feira, pelo hospital. Segundo a informação, o ex-jogador "apresenta boa evolução clínica com melhora progressiva de seu estado geral". Ele continua internado em unidade semi-intensiva e a "função renal continua melhorando e apresenta estabilidade hemodinâmica e respiratória".
Ainda no vídeo, Pelé falou em inglês. "Não se preocupem", afirmou o ex-jogador, que convidou os estrangeiros para os Jogos Olímpicos do Rio de 2016.
Confira o vídeo



FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK