PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Andressa Urach fala, pela primeira vez, sobre recuperação

NA UTI

Andressa Urach fala, pela primeira vez, sobre recuperação

16h59 | 18.12.2014

Apesar da melhora significativa, ela deverá passar as festas de final de ano internada e sem previsão de alta

1
Modelo revela que conseguiu dar os primeiros passos sem sentir dor. Apesar da melhora, segue internada sem previsão de alta
FOTO: REPRODUÇÃO
Internada no Hospital da Conceição, em Porto Alegre, desde o começo deste mês, Andressa Urach falou, pela primeira vez, sobre sua recuperação após complicações sofridas pelo uso de hidrogel no corpo.
"Estou feliz pela minha melhora diária consigo me alimentar bem e tenho dado meus primeiros passos no quarto sem dor, agradeço a Deus todos os dias por isso, agradeço também a todos que vieram ao hospital doar sangue e espero poder sair logo da UTI", declarou a modelo, que está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Apesar da melhora significativa, Andressa ainda segue sem previsão de alta. De acordo com publicação feita pelo jornal Agora São Paulo, nesta quinta-feira (18), ela deverá passar as festas de final de ano internada.
Hidrogel
A apresentadora aplicou um gel poliacrilamida, utilizado como preenchedor provisório, conhecido por "hidrogel". Cinco anos depois, a substância chegou a necrosar nas coxas. 
Após uma série de cirurgias para a retirada do produto, Andressa contraiu uma sepse, infecção generalizada, correndo risco de parada dos órgãos.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/andressa-urach-fala-pela-primeira-vez-sobre-recuperacao-1.1178096

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK