PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Andressa Urach usa rede social para pedir perdão e diz que quer ter uma nova vida

DESABAFO

Andressa Urach usa rede social para pedir perdão e diz que quer ter uma nova vida

09h04 | 29.12.2014

A loura saiu do hospital na véspera do Natal, dia 24 de dezembro

Andressa Urach
FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Depois de dizer que ia se afastar das redes sociaisAndressa Urach voltou a postar em seu perfil do InstagramEla aproveitou para pedir perdão "para todas as pessoas que magoou" e dizer que quer ter uma vida nova. 
"Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser, já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu".
No desabafo, a loura garante que quer ter uma nova vida: "Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios".
Confira o texto na íntegra:
"Hj quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade... Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser, já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu... Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo, Amar a Deus sob todas as coisas... Quando estive de frente a morte passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida então por isso Hj venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado, não somos nada nessa vida... E quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar... Fica Fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos... Posso dizer que Hj sou um ser humano muito melhor, pq Deus me deu uma segunda chance!!! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios". 
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK