PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Apple cria solução para evitar danos à tela do iPhone

Por Redação Olhar Digital - em 04/12/2014 às 18h30


A Apple validou, na última terça-feira, 2, a patente de um mecanismo que pode evitar a destruição da tela do iPhone ou o comprometimento de partes delicadas do dispositivo durante quedas.
Segundo a descrição do pedido de número 8.093.519, a tecnologia é capaz de reconhecer o momento em que o aparelho começa a cair e calcular a velocidade de descida e o tempo. A partir daí, ela desloca o centro de gravidade do dispositivo, evitando grandes problemas.


 Reprodução
Em seguida, o processador realiza análises estatísticas da queda, comparando os dados recebidos com as informações armazenadas na memória. Então o dispositivo se reposicionaria no ar, garantindo menor estrago para componentes frágeis.

O motor de vibração do Phone consegue mudar o ângulo do smartphone em caso de queda livre. Dependendo da taxa de rotação, da velocidade angular e do tempo de impacto, ele pode atingir velocidades de rotação maiores que o normal e controlar o impulso, mudando a rota do objeto.

 Reprodução

Outros métodos descritos pela Apple incluem aerofólios e gás comprimido para garantir bons resultados. Confira a descrição completa aqui.

Via Apple Insider 


FONTE: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK