PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de dezembro de 2014

Arrasada com morte da filha, mãe ataca suspeito na web: "morra, desgraçado"

Bancária de 36 anos foi morta a facadas pelo namorado, de 34 anos

A mãe de uma bancária que foi morta a facadas pelo namorado na última quinta-feira (18) acessou o Facebook momentos após saber do assassinato da filha para desabafar contra o autor do crime. 
Ela entrou na rede social e, revoltada, escreveu a seguinte mensagem: “Maldito desgraçado. Você matou a minha filha. Quero que você apodreça na cadeia. Seu cão dos infernos. Aliás, é para lá que você vai. Fracassado. Ela tinha muito brilho e você ignorante conseguiu apagar. Morra, desgraçado". 
Danielle Monteiro era de Santos e foi morta no Rio Grande do Norte (Foto: Arquivo Pessoal)
Mãe, familiares e amigos atacaram o suspeito pela rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
Danielle foi morta a facadas (Foto: Reprodução)
Mãe desabafou na internet (Foto: Reprodução)
Danielle Monteiro, de 36 anos, namorava com um barman de 34 anos. Os dois estavam em casa quando começaram uma briga motivada por ciúmes. Descontrolado, o namorado esfaqueou a mulher. O crime ocorreu na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte.
Faca usada no crime foi encontrada quebrada pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
A bancária, que era mãe de dois filhos – um dele com o autor do crime -, chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Regional de Tibau do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Como é natural de Santos, em São Paulo, o corpo da vítima será velado no litoral paulista. Danielle havia se mudado para o Rio Grande do Norte em 2010, por conta de uma proposta de trabalho.
FONTE:
 http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/arrasada-com-morte-da-filha-mae-ataca-suspeito-na-web-morra-desgracado/?cHash=e75671ae3caaa6a0de83e186b4ea91ed

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK