PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Bom e lindo Natal

Nova publicação em Universo Natural

Bom e lindo Natal

by José Batista de Carvalho
natal 2015 universe naturalAgradecemos sinceramente a todos os corações amigos que, durante este ano de 2014, acolheram nosso trabalho tão carinhosamente.
Cada minuto que vocês dedicam lendo, refletindo, comentando, compartilhando as publicações, certamente faz irradiar de seus corações alegria, bondade, fé. E assim se multiplicam as vibrações de paz, amor, esperança, formando uma aura de luz que se expande, abraçando todos os seres viventes.
Pelo valioso apoio e pela força que nos impulsionam, expressos muitas vezes em singelas palavras de agradecimento, de bom dia e boa noite, retribuímos com nosso sincero e profundo Muito Obrigado.
Desejamos que o espírito de ternura e luz se aninhe na manjedoura de seus corações, e encontrando amparo e guarida, cresça e se fortaleça a cada dia, trazendo o suave matiz da paz a cada novo amanhecer.
José Batista de Carvalho | 24/12/2014 às 10:19 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK