PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cearenses conhecem adversários na Copa do Brasil

SORTEIO

Cearenses conhecem adversários na Copa do Brasil

11h13 | 16.12.2014

Tricolor encara River-PI e Ceará enfrenta Confiança; Icasa duela com Independente-PA

cb
Cearenses terão adversários teoricamente fáceis na 1ª fase.
DIVULGAÇÃO
Os 3 times cearenses que irão participar daCopa do Brasil em 2015, conheceram, na manhã desta terça-feira (16), seus adversários na primeira fase do torneio. O Cearáenfrentará o Confiança-SE, enquanto oFortaleza jogará com o River-PI. Já o Icasa, terceiro representante do estado na competição, duela com o Independente-PA.
Caso o Ceará avance para a fase seguinte, enfrentará o vencedor do duelo entreAmérica-MG e Luziânia-DF. Já o Fortaleza, caso se classifique, joga com o vencedor do confronto entre Coritiba e Vila Nova-MG, enquanto o Icasa, se lograr a classificação, encara o vencedor de Goiás x Santo André.
A Copa do Brasil reunirá 87 times de todo o país e será disputada entre os dias 25 de fevereiro e 25 de novembro. Entre 27 de maio e 5 de julho, haverá uma pausa no torneio, em virtude da disputa da Copa América, no Chile.
FONTE: 
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/cearenses-conhecem-adversarios-na-copa-do-brasil-1.1175810

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK