PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Chocolates finos no Centro dos Inhamuns

CACAU SHOW

Chocolates finos no Centro dos Inhamuns

05.12.2014

A marca chega ao Sertão de Crateús e Inhamuns com a ambição de atender aos municípios circunvizinhos

Image-0-Artigo-1754019-1
A inauguração da loja no município foi um sucesso, com filas desde as 11h da manhã, horário que a loja abriu, até as 22 h, segundo a empresária Luciana Barbosa
FOTO: KEYNES MOTA
Crateús Investir em franquias vem sendo uma aposta de muitos empresários, principalmente aos que acreditam no mercado do interior. Dessa forma, mais uma grande franquia chegou à cidade. O empreendimento Cacau Show foi inaugurado na ultima terça (02).
A loja é uma aposta feita pelos empresários Gramsci Mota e Luciana Barbosa. Segundo os empreendedores, a escolha pela marca foi pelo grande nome que a empresa possui. "Quando surgiu a ideia de trazer a Cacau Show pensamos em atender uma região, não só uma cidade. Ela é uma marca com grande nome, todos conhecem a qualidade dos produtos" afirmou Gramsci. O empresário destacou ainda a importância da visão da empresa. "A Cacau Show nos mostrou ser a maior e melhor rede de chocolates finos do mundo. Eles oferecem aos clientes e a nós uma relação duradoura, com foco no crescimento, rentabilidade e responsabilidade socioambiental".

A franquia em Crateús fica localizada no Centro da Cidade, um ponto estratégico de acesso a todos. A loja funciona com três funcionários e comercializa os mais variados tipos de chocolates, como trufas, barras, tabletes, pães de mel, além das vendas de kits com pelúcias e outros mimos. O empresário afirmou que um dos grandes diferenciais da marca, além da grande mídia existente é um produto que atende a todos os públicos: "Na cacau show você encontra produtos para todos: diabéticos, intolerantes a lactose. Enfim, existe para todos os gostos".
Atualmente, a promoção está no lançamento dos produtos de Natal com panetones dos mais variados sabores e os kits cacau magia, que são chocolates em formas do tema natalino, além dos mimos que acompanham.
Para os donos do estabelecimento a uma grande expectativa de vendas, devido à grande aceitação da marca e por possuir apenas essa loja em toda a região. "A loja só existe em Canindé e Sobral, lugares mais próximos. Desde antes do momento da inauguração as pessoas já procuravam comprar os produtos. Havia grande expectativa para inauguração. Além do mais, umas das datas de grandes vendas é o Natal e Páscoa. Ficamos das 11h da manhã, horário que a loja abriu, até as 22 h com filas para compras. Estamos muito satisfeitos" disse Luciana.
Os produtos podem ser adquiridos a vista ou em compras acima de R$ 100,00, parcelados em três vezes.
Para consumidores e amantes da marca, a chegada da Cacau Show é uma grande opção. "A chegada da Cacau Show foi excelente. Para amantes de chocolates, aqui você encontra uma vasta opção de presentes para nós, consumidores. E para quem quer agradar a família, namorada, amigos, aqui tem todas as opções. Realmente a loja ficou dez" destacou o empresário Heitor Júnior.
Outros consumidores acreditam que apostar no mercado de Crateús é realmente compensador. "Crateús merece sim, empreendimentos como esse. Somos um povo muito carente de novidades, e sei que aqui tem público para isso. A loja ficou linda", destacou a empresária Radelya Ray.
Mais Informação:
Cacau Show
Rua Barão do Rio Branco, 1084 Centro
Telefone: (88) 3691.4063
Luana Leitão
Colaboradora


FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK