PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Com 41% dos votos, Romero Ribeiro vai para a semifinal no The Voice

Com 41% dos votos, Romero Ribeiro vai para a semifinal no The Voice

the voice
Romero Ribeiro recebe 41% dos votos do público e garante vaga na semifinal do The Voice Brasil
FOTO: DIVULGAÇÃO
Romero Ribeiro, 29, conquistou mais uma vez o público e garantiu vaga na semifinal do The Voice Brasil ao conseguir 41% dos votos.Desta vez, o artista apresentou "Mineirinho", sucesso na voz de Alexandre Pires, no grupo Só Pra Contrariar.
O sambista disputou com dois outros músicos do time de Carlinhos Brown, que também optaram por cantar sambas. Rose Oliver ficou com a segunda vaga do time e Joey Mattos saiu da disputa.
Antes das apresentações do time de Brown, do qual o sambista faz parte, o técnico ressaltou o poder dos telespectadores em mais uma fase da competição: o público vem conduzindo da melhor forma possível a escolha dos finalistas. O cantor Daniel também parabenizou o bom humor de Romero
Em mais uma noite de shows, o morador de Cascavel cantou demonstrando gingado junto ao grupo de dançarinas. Romero sambou e guardou a tão famosa rosa, que costuma ofertar ao público durante a apresentação, mostrando-a somente após o resultado da sua classificação. 
Agora, há somente mais uma etapa de shows separando Romero Ribeiro da grande final, a ser realizada no próximo dia 25.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK