PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE A SAÚDE O PÁROCO DE ARACOIABA

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE A SAÚDE O PÁROCO DE ARACOIABA, PADRE EVANDO E AS CELEBRAÇÕES DO FIM DO ANO
Na noite de domingo, 21 de dezembro, o pároco de Aracoiaba sofreu um paralisia viral que comprometeu os movimentos da face (boca e olho). Examinado pelo médico neurologista no Hospital da Unimed em Fortaleza e tendo sido submetido a uma tomografia, foi descartada a possibilidade de AVC e o problema está sendo tratado com medicamentos e fisioterapia. Diante dessa situação a paróquia está entrando em contato com outros padres para as celebrações de natal, do fim de semana e do fim do ano, além dos casamentos agendados. Todas as celebrações acontecerão na Igreja Matriz. Não haverá missas no Santuário Mãe das Dores.
Pedimos a todos que rezem pela saúde do padre Evando e mantenham a firmeza da fé, a certeza na esperança e a perseverança na caridade.


SEGUNDO INFORMAÇÕES colhidas, as missas de hoje e de amanhã acontecerão normalmente a partir das 19:00 horas na igreja matriz.

FONTE: PARÓQUIA DE ARACOIABA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK