PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Confira fotos de Jéssica Lopes, a peladona de Congonhas


Confira fotos de Jéssica Lopes, a peladona de Congonhas

24.dez.2014 - Jéssica Lopes, também conhecida como a Peladona de Congonhas e famosa por ser Miss Inglaterra, fez fotos encarnando a Mamãe Noel sexy. De lingerie vermelha e gorro natalino, a loira provou que está com as curvas impecáveis para curtir o fim do ano. Ao Ego, a beldade falou como celebra o festejo: "Meu Natal é em família, sempre valorizo muito essa data, é a hora da renovação dos meus sonhos. Fora a quantidade de comidas maravilhosas né? Não resisto a nada e no dia seguinte de manhã já estou me matando na academia" Patrick Brito/Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bhqwHQ


FONTE:
BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK