PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Conheça Rossana Torales, a nutricionista musa do Boavista

 
Reprodução

Rossana Torales não entra em campo, mas é sempre o grande destaque do Boavista, clube de Saquarema que disputa a elite do Campeonato Carioca, na opinião dos torcedores.

Ex-modelo, a paraguaia é a nutricionista do elenco da equipe que terminou o Carioca deste ano na quinta colocação e, mesmo que não queria, chama a atenção no meio dos atletas.
Rossana mora no Rio de Janeiro, onde estudou Nutrição na Universidade Federal Fluminense, e trabalha no Boavista desde 2012. Como o clube está sem atividade no momento, a profissional se prepara para a retomada dos trabalhos visando o Estadual de 2015.
Além de preparar os atletas para a disputa do torneio, a paraguaia pretende manter o posto de musa do Carioca. E ela mostra nas redes sociais que está empenhada.
Confira fotos da nutricionista musa no álbum abaixo:

LEIA MAIS

FONTE:
http://torcedores.com/noticias/57403-conheca-rossana-torales-nutricionista-musa-boavista/6

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK