PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Encontre a sua alegria e trate de vivê-la

Nova publicação em Universo Natural

Encontre a sua alegria e trate de vivê-la

by José Batista de Carvalho
Encontre a sua alegria e trate de vivê-la universe naturalNo céu não existe um quadro-negro em que Deus escreveu o objetivo e a missão que você tem na vida. Não há no céu um quadro-negro que diga “Neale Donald Walsch, homem bonito que viveu na primeira parte do século XXI, que…” seguido de um espaço em branco. E tudo o que eu preciso fazer para entender de vez o que estou fazendo aqui e por que estou aqui, é encontrar aquele quadro-negro e descobrir o que Deus realmente pretende para mim.
Mas não existe esse quadro-negro. Portanto, seu objetivo, é o que você determinar. A sua missão é a que você se atribui. A sua vida será do jeito que você a criar, e ninguém irá julgá-la,nem agora, nem nunca. Você pode preencher o quadro-negro da sua vida com o que desejar. Se o preencheu com o que traz do passado, limpe-o. Apague tudo que não lhe serve do passado, agradecendo por tê-lo trazido agora a este lugar e a um novo começo. Você tem uma lousa limpa e pode recomeçar — aqui mesmo, agora mesmo. Encontre a sua alegria e trate de vivê-la.
Neale Donald Walsch
José Batista de Carvalho | 18/12/2014 às 21:27

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK