PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Festa de Confraternização da Prefeitura de Aracoiaba

PREFEITO MUNICIPAL Antonio Cláudio, secretários e convidados
A festa de confraternização dos funcionários da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 22, na Taberna O Redentor
LOCAL DO EVENTO: Taberna O REDENTOR - Aracoiaba - Ceará
O evento contou com a presença do prefeito Antonio Cláudio, de alguns vereadores e secretários municipais, bem como dos servidores, além de muitos convidados especiais.

FUNCIONÁRIOS E CONVIDADOS
Foi uma bonita festa, na qual todos tiveram a oportunidade de se confraternizarem. O momento também permitiu celebrar mais um ano que está terminando. A festa foi animada ao som das discotecas dos anos 60.








Para conferir todas as fotos da festa de confraternização da prefeitura clique abaixo:





FUNCIONÁRIOS E CONVIDADOS

TABERNA O REDENTOR - ARACOIABA - CEARÁ

FACHADA DA TABERNA O REDENTOR

AGUARDANDO OS CONVIDADOS

PREFEITO ANTONIO CLÁUDIO E O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, RAIMUNDO LOPES

FUNCIONÁRIOS CHEGANDO



PRESENTES 



EM PÉ: Francisco Deassis, Secretário de Finanças




CARLÃO






EM PÉ: Prefeito Municipal de Aracoiaba, Antonio Cláudio

FOTO: Nazareno Bezerra

TABERNA O REDENTOR - ARACOIABA-CE, local onde aconteceu a confraternização

3 comentários:

aracoiaba news disse...

"A amizade verdadeira é aquela que vem do coração, mais do que isso, da alma, e isso não é uma coisa que simplesmente se conquista, ela é demorada, como uma obra de qualquer artista, muitos me chamaram de amigo, mas poucos ficaram comigo, com os falsos muito tempo eu passei, mas por sorte eu não me apeguei, já me fizeram sorrir, como tanto chorar, mas os meus verdadeiros irmãos, eu irei eternizar".
Boa Tarde!! Querido amigo Joseni Lima,
Estamos a poucos dias de uma data muito importantes para todos nós cristãos, o Natal. Quero neste dia desejar-lhe boas festas, que o menino Deus que irá nascer na simbologia da igreja, possa nascer dentro de cada coração que busca a PAZ e o BEM a cada dia. Estou muito feliz em ter você como amigo e parceiro, agradeço pela palavras de incentivo que cada dia deixa no portal Aracoiaba News, faço-me discípulo de um mestre que com total maestria e apreço conquistou seu espaço sem atropelos. Hoje sinto-me honrado em ter amigos sinceros e que me ajudam a crescer a cada dia. Quero renovar a parceria por nós estabelecida e dizer que estarei sempre a disposição, quando de mim precisar. 2015 está chegando e quero que seja para nós um ano de grande promessas e realizações, somos sonhadores e quando vencemos olhamos para trás para relembrar tal sonho, a vida é assim e cabe a cada de nós nos empenharmos ao máximo para conquistar nossos objetivos. Que DEUS o abençoe e o proteja hoje e sempre! Um forte e abraço do amigo,

Flávio Silva
Aracoiaba News

Unknown disse...

bonita festa

Unknown disse...

belo trabalho josa

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK